CAFEZINHO SINDICAL | Edição de Setembro já está no ar

A nova edição do Boletim Cafezinho Sindical já está disponível! Fique por dentro das informações mais relevantes para a categoria e saiba todas as principais ações que o Sinprosasco tem realizado nos últimos meses.

Nesta edição, o destaque é para a histórica vitória da Campanha Salarial do Ensino Superior. Depois de mais de 18 meses de impasses com as mantenedoras e disputas na justiça, a categoria conseguiu concretizar um importante avanço no reajuste salarial e consolidação dos direitos da Convenção Coletiva.

Além disso, a edição de setembro do Cafezinho Sindical ainda traz dicas para os cuidados que os professores e professoras devem ter com a saúde vocal, nosso principal instrumento de trabalho. O Boletim também anuncia novidades: o relançamento da Revista do Sinprosasco, o Curso de Formação Sindical e a tão aguardada Festa dos Professores!

E não poderia deixar de faltar o Cafezinho Amargo, com a denúncia das escolas que não respeitam os direitos dos professores!

Faça download do boletim em PDF e fique por dentro de todas as informações mais importantes para a categoria!