COLÔNIA DE FÉRIAS – CARAGUATATUBA (SINDMETAL)

Em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, professores associados ao Sinprosasco e dependentes têm acesso à Colônia de Férias de Caraguatatuba com preços especiais.

Confira mais fotos AQUI

• Sócios dos Sindicatos conveniados e dependentes pagam R$ 120,00 reais a diária por pessoa, (valor sujeito a alteração).
  • Valores incluso café da manhã e jantar, não temos almoço no local.
  • Checkin: 18 horas – Checkout até as 16,00 horas.
  • Crianças a partir de 6 anos 11 meses e 29 dias paga o valor da diária completa.
  • Acomodação até 6 pessoas, itens disponíveis para utilização: camas, ventilador de teto, televisão, banheiro, cobertor, travesseiro e lençol.
  • Estacionamento gratuito com vaga de um veículo por apartamento (sujeito a alteração).
  • Lazer: quadra de futebol. Piscina adulto e infantil, churrasqueira, playground, wifi, sala de jogos, serviço de bar.
  • Temos duas churrasqueiras que funcionam em sistema de rodízio com tempo de uso organizado pela Administração da colônia.
  • As datas de Natal, Ano Novo e Carnaval estão sujeitas a liberação pela Administração do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região.
  • Para o período de dezembro, janeiro e julho reserva de no mínimo de 3 dias.
  • Reserva poderá ser feita até 12 dias antes da viagem, pagamento através de PIX.

Localização: Rua José Pereira da Silva, 120 – Jd Dos Sindicatos – Porto Novo | Caraguatatuba

Informações e reservas: (11) 2284-7400