ASSEMBLEIA | Professores do Ensino Superior rejeitam proposta do sindicato patronal. Negociações continuam!

O SINPROSASCO realizou mais uma importante assembleia geral extraordinária, ONLINE, na última quinta, dia 23 de maio. O ato foi exclusivo com os Professores(as) do Ensino Superior. Na ocasião, os participantes deliberaram pela rejeição da proposta do sindicato patronal, ou seja, as negociações irão continuar.

Lutamos pela reposição da inflação do período, mais 2% de aumento real, além da definição do piso salarial e do regramento das disciplinas a distância em cursos presenciais. Nossa diretoria permanece dedicada em assegurar a justa valorização dos Professores do Ensino Superior e, para isso, contamos com a participação ativa de todos nas decisões sobre o futuro da categoria.

Acompanhem nosso site e redes sociais para não perderem nenhuma atualização sobre a Campanha Salarial 2024. Esta é uma luta de todos, mas apenas unidos podemos avançar!