O Cafezinho Sindical está no ar!

Temos o prazer de anunciar que o boletim Cafezinho Sindical já está disponível. Este boletim é a ponte de comunicação essencial entre o Sinprosasco e todos os professores da base. Queremos que você fique por dentro de tudo o que está acontecendo no sindicato, bem como das novidades, eventos e conquistas importantes para a nossa categoria.

O Cafezinho Sindical foi criado com o objetivo de manter todos os professores atualizados sobre as negociações, acordos coletivos, legislações e demais assuntos relevantes para a nossa classe. Acreditamos firmemente na importância de uma comunicação transparente, eficiente e acessível entre o sindicato e os professores e professoras.