Mobilização no Colégio Anchieta reforça luta por uma Campanha Salarial vitoriosa para os Professores!

Mobilização no Colégio Anchieta reforça luta por uma Campanha Salarial vitoriosa para os Professores!

Ouça a matéria!

 

A manhã desta terça, 26 de março, foi marcada por uma mobilização estratégica no Colégio Anchieta, organizada pelo SINPROSASCO. Com o objetivo de tornar a distribuição dos nossos materiais da Campanha Salarial mais efetiva, os Professores receberam orientações específicas sobre os melhores pontos para abordagem.

Professores se posicionam em pontos-chave para distribuição de material

Seguindo o planejamento, os Docentes se posicionaram em locais estratégicos: um na entrada principal, outro no corredor do Ensino Médio e um terceiro no estacionamento. Essa tática permitiu uma distribuição ampla do informativo e possibilitou uma sutil pressão sobre a administração escolar, em prol da Campanha Salarial.

Ação visual intensifica a mensagem da Campanha

Além da distribuição dos jornais, a equipe de mobilização adotou uma abordagem visual, fixando adesivos nos postes. Essa iniciativa visa reforçar a presença do SINPROSASCO e disseminar as mensagens da Campanha Salarial diretamente na porta das Escolas.

SINPROSASCO segue com ações programadas ao longo do dia

Com o sucesso da ação no Colégio Anchieta, o SINPROSASCO já tem programadas visitas a mais duas instituições de ensino ao longo do dia. 

Nosso diretor Márcio Noseda comenta:

“A diretoria do Sindicato agradece o empenho de todos os envolvidos e reforça o convite para os Professores participarem ativamente das próximas etapas da Campanha. Não é fácil estar na linha de frente desta luta e vocês estão de parabéns pelo engajamento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×