Cafezinho Sindical de Novembro já está no ar!

O boletim sindical destaca as conquistas da categoria no mês dos professores

O boletim Cafezinho Sindical de novembro traz para os professores e professoras da categoria tudo o que foi destaque no mês dos professores. Nesta edição, você irá conferir como foi a tradicional Festa dos Professores, realizada pelo Sinprosasco em homenagem à toda a categoria, as informações mais relevantes sobre a PLR da Educação Básica e a importância dessa conquista dos sindicatos na negociação coletiva. Além disso, o Boletim destaca a questão da contribuição assistencial e como ela contribui para as vitórias da categoria. O Cafezinho Amargo traz as denúncias das escolas que estão descumprindo a Convenção Coletiva de Trabalho.

p. 1
p. 2