VERDADE DOS FATOS – Audiência de conciliação sobre a Cláusula 63 será no dia 23 de junho. Luta segue firme na Justiça!
Ouça a matéria!
O SINPROSASCO informa que foi agendada a audiência de conciliação no processo de dissídio de greve (nº 1006720-13.2025.5.02.0000) referente à Cláusula 63, que trata do adicional pela elaboração de atividade avaliativa substitutiva ou adaptada e orientação de trabalho acadêmico.
A audiência acontecerá no próximo dia 23 de junho, segunda, às 14 horas, no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2), em São Paulo.
A ação foi movida pela nossa Federação (Fepesp) e Sindicatos filiados, incluindo o SINPROSASCO, compromisso assumido com os Professores da Educação Básica de Osasco, Carapicuíba, Barueri e Cotia, conforme deliberado em assembleia e amplamente divulgado por nossos canais oficiais.
“Não só prometemos, como cumprimos. Já estamos na Justiça e disponibilizamos o número do processo (1006720-13.2025.5.02.0000) para que todos os interessados possam acompanhar o andamento”, afirma o presidente do SINPROSASCO, Salomão de Castro Farias.
Seguimos firmes na defesa dos direitos da categoria!
Professor: fuja dos desinformados e caluniadores!
O SINPROSASCO tem compromisso com a verdade!



