Somos mais de 1 mil Professores no Instagram do SINPROSASCO | Curta, comente, compartilhe e nos ajude a crescer ainda mais!

Ouça a matéria!

Compartilhamos mais uma marca significativa do SINPROSASCO nas redes sociais. Superamos a marca de 1.000 seguidores no Instagram! 🎉 Este número é um reflexo do reconhecimento e valorização do nosso empenho em prol da comunidade docente ao longo dos anos e está acompanhado da nossa recente reestruturação na área de comunicação.

O SINPROSASCO se dedica incansavelmente à defesa dos direitos e interesses dos Professores. Proporcionamos suporte jurídico, promovemos cursos, palestras, eventos, parcerias e uma variedade de vantagens aos nossos membros. Além disso, fomentamos a união e o fortalecimento da categoria.

EXPRESSAMOS NOSSA GRATIDÃO

Nosso agradecimento é a todos que nos seguem nas redes sociais, pois em suas interações:

• Apreciam nossas postagens;
  • Comentam e enriquecem o diálogo;
  • Divulgam nosso conteúdo;
  • Engajam-se em nossas iniciativas;
  • Contribuem ao crescimento da nosso Sindicato.

VOCÊS SÃO O CORAÇÃO DO SINPROSASCO E NOSSO MAIOR ESTÍMULO

Salomão de Castro Farias, presidente do Sindicato, expressa sua gratidão:

“Ultrapassar os 1.000 seguidores no Instagram é uma prova de que nossa voz, mensagem e missão estão alcançando mais profissionais. Isso expande a rede de apoio e colaboração da entidade. Sou grato a cada um de vocês por serem parte desta trajetória e por depositarem sua confiança nesta gestão. Vocês nos inspiram a continuar esta jornada. O SINPROSASCO pertence a todos nós, e juntos somos mais fortes. Meu sincero obrigado! 🙏”

Um caloroso abraço a todos e que venham os próximos 2K! 😊