SINPROSASCO presenteia Professores com inscrição em corrida de rua no Dia do Trabalhador. Ação foi sucesso!

Ouça a matéria!

O SINPROSASCO, mais uma vez, realizou ação exclusiva entre os Professores associados. A diretoria presenteou os mestres que demonstraram interesse em participar da corrida de rua e concedeu gratuitamente a inscrição, além de todo suporte no dia da corrida.

A edição de 2024 da corrida de rua Desafio dos Trabalhadores de Osasco foi a 13ª. A Fuse organizou o evento em 1º de maio, quarta-feira de feriado nacional. As provas de 4 km (uma volta) e 8 km (duas voltas) foram feitas com largada e com chegada na avenida Lázaro de Mello Brandão (antiga avenida Bussocaba), em frente à sede da Prefeitura.

E nossos Professores representaram. Alguns completaram os 4k e outros 8k. Entre os guerreiros que realizaram o percurso mais longo estava o presidente Salomão Farias. Destaca-se a energia pra cima dos mestres associados, diretores e colaboradores durante a linda manhã de feriado. FOI INCRÍVEL!

O SINPROSASCO montou uma tenda antes das 6 da manhã. E quando os Professores chegavam eram recebidos pela equipe com café, kit lanche, água, ou seja, toda estrutura estava disponível gratuitamente. Às 8 horas, em ponto, iniciou a prova e participamos em peso.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO 📢

A diretoria ficou satisfeita com a ação e, sem dúvida, em breve, participaremos de outras corridas de rua. Portanto, Professores associados, continuem ligados, porque a sua participação sempre abrilhanta nossas ações. Na prática, é o SINPROSASCO agindo em várias frentes, também no lazer e saúde, a fim de amparar nossos sócios. AVANTE, PROFESSOR: SEMPRE JUNTOS!

➡️ ATO POLÍTICO

Logo após a corrida em Osasco, algumas de nossas lideranças estiveram presentes no Itaquerão, em São Paulo, para o ato das Centrais Sindicais no Dia do Trabalhador. Com o tema “Por um Brasil mais justo”, as pautas emprego decente, correção da tabela do Imposto de Renda, juros mais baixos, valorização do serviço e dos servidores e servidoras públicos, salário igual para trabalho igual e aposentadoria digna ficaram em evidência.

Na ocasião, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presente no ato, assinou a sanção da lei que isenta as pessoas que ganham até dois salários mínimos por mês (R$ 2.824, nos números atuais) de pagar imposto de renda.

➡️ VÍDEO ESPECIAL

Sobre a corrida de rua, o SINPROSASCO produz vídeo especial com depoimentos de Professores associados presentes e alguns diretores. Até o final do dia de quinta, 2 de maio, vamos disponibilizar o material aqui no site, nas redes sociais e nos grupos do WhatsApp.

MAIS IMAGENS DA CORRIDA 📸