SINPROSASCO apoia greve dos Professores da rede municipal de São Paulo. Luta por melhores salários e condições de trabalho é JUSTA!

SINPROSASCO apoia greve dos Professores da rede municipal de São Paulo. Luta por melhores salários e condições de trabalho é JUSTA!

A diretoria do SINPROSASCO expressa o seu mais profundo apoio à greve dos Professores da rede municipal de São Paulo, que teve início na última quarta, dia 14 de março. Reconhecemos e valorizamos a coragem e a determinação dos profissionais da educação que, em busca de condições dignas de trabalho e remuneração justa, decidiram se mobilizar em prol de seus direitos.

A proposta de reajuste salarial oferecida pelo Governo, limitada ao índice da inflação (2,16%), é uma AFRONTA ao Magistério e reflete a falta de valorização da categoria. A presença de centenas de Professores na manifestação, além da grande adesão ao movimento paredista, demonstram a união e a força da categoria em sua luta por justiça. E o SINPROSASCO apoia esta luta!

Nossa reivindicações sempre vão além de questões salariais! Nós, Professores, sofremos com péssimas condições de trabalho, falta de materiais, agressões, ofensas, excesso de carga horária, abandono por parte de chefias e Administrações Municipais, assédios, etc. Por essa, entre muitas outras razões, a GREVE É JUSTA! 

Deixamos aqui nosso apoio ao Sindicato dos Profissionais do Ensino Municipal de São Paulo (Sinpeem) e o presidente Cláudio Fonseca. Juntos, podemos e devemos lutar pela educação pública e privada. É necessário que sejam garantidas condições dignas para o exercício da profissão, de modo a assegurar um ambiente propício ao desenvolvimento integral dos alunos e ao bem-estar dos educadores.

VALORIZAÇÃO AOS PROFESSORES JÁ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×