Sesi/Senai: na primeira rodada a data base do acordo está garantida

Assembleia com falta abonada para todos os professores e técnicos de ensino já tem data marcada: 28 de fevereiro. Atenção aos avisos e convocação do Sinprosasco!

Na primeira rodada de negociações da Campanha Salarial de professores e técnicos de ensino do Sesi/Senai no Estado de São Paulo, realizada nesta terça-feira, 04/02, a comissão de negociação da Fepesp entregou a pauta de reivindicações estabelecida em assembleia dos sindicatos integrantes da Federação.

Como primeiras resoluções negociadas, os representantes do Sesi/Senai concordaram com a manutenção da data base de 1º de março para a renovação dos acordos coletivos de trabalho.

O retorno às negociações, com a discussão dos itens apresentados nas pautas de reivindicações, acontecerá na próxima rodada, já agendada para a próxima terça-feira, dia 11 de fevereiro.

Com informações da Fepesp