Saiba como doar, enviar alimentos e produtos de higiene ou se voluntariar para ajudar o Rio Grande do Sul

Ouça  a matéria!

Nosso Sindicato se une ao SinproSP e diversas outras entidades na divulgação de instituições que estão atuando diariamente no auxílio das milhares de vítimas no Rio Grande do Sul. Se você tem condições de contribuir financeiramente ou enviando alimentos, água ou produtos de higiene, CONTRIBUA!

Sua ajuda fará diferença na vida de muitas pessoas. Disponibilizamos cinco entidades confiáveis e empenhadas neste trabalho de reconstrução do Rio Grande do Sul.

SAIBA COMO DOAR, ENVIAR ALIMENTOS E SE VOLUNTARIAR

➡️ Sinpro/RS – Projeto Professores Solidários
Coordenado pelo Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul, é focado em ações para auxiliar Professores e famílias afetadas.
? CHAVE PIX – 51 99733-7506

➡️ CUT – Central Única dos Trabalhadores
Campanha da CUT-RS faz parte de uma ação conjunta das centrais por todo o Brasil.
? CHAVE PIX – 51 99641-0961

➡️ CUFA – Central Única das Favelas
A mobilização nacional lidera uma série de ações de auxílio humanitário na região.
? CHAVE PIX – doacoes@cufa.org.br

➡️ Apib – Articulação dos Povos Indígenas do Brasil
Junto do Cimi Regional Sul, a ArpinSul, a Apib está recebendo donativos para as comunidades indígenas das regiões afetadas.
? CHAVE PIX – 566601e8-72b1-4258-a354-aa9a510445d1

? Correios
Todas as unidades dos Correios estão recebendo doações de alimentos, itens de higiene pessoal, material de limpeza e rações para animais.

? PREFERE ATUAR COMO VOLUNTÁRIO?

Você pode entrar em contato com ONG’s e outras instituições que estão atuando no Rio Grande do Sul, ou realizar um cadastro em https://casamilitar-rs.com.br/voluntariado/; ou no link https://saude.rs.gov.br/cadastro-de-profissionais, se for profissional de saúde.