Qual o papel do Sindicato?

O objetivo de um Sindicato é defender os interesses da categoria que ele representa.

Cabe ao Sinprosasco lutar por direitos trabalhistas para os professores da rede particular de Osasco e Região. É o Sindicato que negocia com as mantenedoras os Acordos e Convenções Coletivas, oferece auxílio jurídico e assistência previdenciária, recebe e encaminha denúncias trabalhistas, luta por melhorias nos salários e nas condições de trabalho, além de firmar parcerias que beneficiam os associados, como convênios e descontos exclusivos.

Filie-se ao Sinprosasco e faça parte dessa luta coletiva por melhores condições de vida e de trabalho!

NOSSA FORÇA É A NOSSA UNIÃO!