Pesquisa: Campanha Salarial 2020 para a Educação Básica

É hora de começamos a pensar na nossa Campanha Salarial para 2020!

Cenário político adverso, crise econômica acentuada, dificuldades para o crescimento econômico e, consequente, cortes dos investimentos. Tudo servirá como argumento para dificultar e endurecer as negociações, direcionando para um cenário preocupante de perda de direitos.

Pensando nisso, o Sinprosasco elaborou um questionário com pontos importantes que fatalmente serão “atacados” pela Patronal e que acreditamos ser imprescindíveis defender.

Precisamos saber sua opinião, professor e professora, sobre quais itens de nosso acordo são prioritários. Em qual escala colocaríamos cada um deles? O que estamos dispostos a fazer em caso de resistência nas negociações?

Responda o questionário abaixo (link aqui) e compareça em nossa Assembleia de Pauta no próximo dia 30/11 (sábado) às 9h, na sede do sindicato.

Acesse aqui a PESQUISA. Divulgue para colegas não associados. Clique aqui.

Pedimos que todos os professores – sindicalizados ou não – respondam.