NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE ÀS VÍTIMAS DE EXECUÇÃO NO RIO DE JANEIRO

O Sinprosasco lamenta profundamente a execução de três pessoas no Rio de Janeiro na última madrugada, vítimas de um crime brutal. Entre os mortos está Diego Ralf de Souza Bomfim, irmão da Deputada Federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP). Além de Diego, foram assassinados Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida. As três vítimas eram médicos e estavam no Rio de Janeiro participando de um Congresso.

Marcos de Andrade Corsato, Diego Ralf de Souza Bomfim e Perseu Ribeiro Almeida (da èsq. para a dir.) foram mortos no Rio
Imagem: Reprodução

A Polícia Federal, a pedido do Ministro da Justiça Flávio Dino, já está atuando na investigação do caso. Há a hipótese de que o crime esteja relacionado com a atuação de Sâmia Bomfim e de Glauber Braga, marido de Sâmia e cunhado de Diego.

Expressamos nossas condolências e solidariedade à família das vítimas e esperamos que esse crime seja esclarecido o quanto antes.