Festa dos Professores 2023 | Uma noite de muita alegria. Confira as fotos!

O último sábado, dia 21 de outubro, ficará marcada na memória de todos os presentes como um dia de celebração, reconhecimento e alegria. A tradicional Festa dos Professores, organizada pelo Sinprosasco em homenagem à categoria, reuniu vários professores e professoras sindicalizados, além de seus familiares, em um evento memorável repleto de emoções e momentos especiais.

A atmosfera festiva foi contagiante! Professores e professoras de diversas escolas, áreas e níveis de ensino se reuniram para confraternizar, interagir e compartilhar experiências.

Em um dos pontos altos da noite, os presente puderam saborear o delicioso jantar, repleto de pratos especiais e sobremesas que encantaram os paladares mais exigentes. Entre conversas animadas e risadas contagiantes, os participantes puderam desfrutar de uma noite repleta de sabor e boa companhia.

Além disso, a festa reservou surpresas, com o sorteio de prêmios exclusivos para os professores e professoras sindicalizados, como forma de reconhecer e valorizar o incansável trabalho desses profissionais na construção de um futuro melhor para as novas gerações. Muitos professores e professoras foram sorteados e receberam prêmios incríveis que incluíam até um final de semana na praia!

A diversão também teve seu lugar garantido, com muita música, levando os convidados a dançar e se divertir na pista de dança, que esteve sempre animada, refletindo a energia contagiante e o espírito festivo que permeou todo o evento.

Durante o evento, os diretores do sindicato, representados pelo presidente Salomão Farias, saudaram todos os presentes e ressaltaram a importância da organização coletiva da categoria na luta por direitos e melhorias nas condições de trabalho.

A Festa dos Professores foi, sem dúvida, uma ocasião especial que reforçou a importância de valorizar e reconhecer o trabalho incansável desses profissionais dedicados, que contribuem diariamente para o desenvolvimento e crescimento educacional e social de nossas comunidades.

Confira as fotos dessa noite inesquecível!