Falta pouco! Garanta o seu convite para a Festa dos Professores 2023!

Professores e professoras sindicalizados: não se esqueçam de garantir os seus convites para a tradicional Festa dos Professores 2023!. Este evento será marcado por muita música, confraternização, um delicioso jantar, distribuição de brindes e sorteios de muitos prêmios.

Os convites poderão ser reservados até 15/10 ou até esgotarem os convites! Por isso, não deixe para última hora! Garanta já o seu clicando AQUI.

Esta celebração anual, promovida pelo Sinprosasco, é uma ocasião especial que reforça a importância da união e da valorização dos professores, enquanto celebra as conquistas e vitórias da categoria docente.

Data: 21 de outubro de 2023

Horário: a partir das 20h,

Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do II Exército – Av. Luís Rink, 187 – Vila São José | Osasco – SP

Convites

• PROFESSOR(A) SINDICALIZADO(A): GRATUITO
  • CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS (acompanhadas do(a) professor(a) sindicalizado(a): GRATUITO
  • 1º ACOMPANHANTE: R$50,00
  • 2º ACOMPANHANTE: R$150,00

Motivos para Participar

Festa dos Professores é mais do que apenas um evento; é um momento de integração e reconhecimento da dedicação incansável dos professores e professoras em sua missão de educar e inspirar gerações. É um excelente momento para confraternizar com colegas, conhecer e interagir com outros professores sindicalizados, compartilhando experiências e criando laços de amizade. A Festa também é uma ocasião para celebrar conquistas da categoria docente, reconhecendo o trabalho árduo de cada um na promoção de melhores condições de trabalho. Além disso, um delicioso jantar será servido para tornar a noite ainda mais especial. Não podemos nos esquecer, é claro, das homenagens e surpresas, com a distribuição de brindes e sorteios de prêmios super especiais para tornar este evento inesquecível.

Não perca a oportunidade de participar deste evento único que celebra você, professor, e todo o seu empenho na formação de futuras gerações. A Festa dos Professores é uma homenagem à sua dedicação e uma chance de celebrar em grande estilo.

Esperamos ansiosamente por sua presença nesta noite especial de celebração e união. Junte-se a nós para fazer deste evento um grande sucesso e uma homenagem merecida a todos os professores e professoras sindicalizados.

Contamos com a sua participação!