COMUNICADO | Recesso de Julho

O Sinprosasco estará em recesso entre os dias 3 e 14 de julho de 2023. Entretanto, para garantir que as necessidades e demandas dos professores sejam atendidas da melhor forma possível, funcionaremos em regime de plantão de atendimento entre os dias 17 e 31 de julho de 2023. Durante esse período, os professores deverão agendar o atendimentos por telefone para tratar de questões específicas ou buscar orientações relacionadas aos seus direitos.

Para agendar o seu atendimento, ligue para (11) 2284-7400.

O agendamento telefônico para o plantão de atendimento deverá ser feito com antecedência, a fim de garantir a disponibilidade de um representante do Sinprosasco para auxiliá-lo de maneira adequada. Nosso objetivo é oferecer um suporte eficiente e personalizado aos professores, mesmo durante o período de recesso.

Durante o recesso, nosso objetivo é proporcionar aos membros da equipe do Sinprosasco a oportunidade de descansar e recarregar suas energias para continuarem oferecendo um atendimento de qualidade a todos os professores associados. Entendemos que essa pausa é essencial para mantermos a eficiência e a excelência de nossos serviços.

A partir de 1º de agosto de 2023, retornaremos com o atendimento normal em nossa sede. Nossos horários de funcionamento serão retomados conforme habitual, estando à disposição para recebê-los e auxiliá-los em todas as questões relacionadas às garantias de seus direitos.

Agradecemos a compreensão de todos os associados e reiteramos nosso compromisso em buscar sempre o melhor para a categoria docente. Desejamos a todos um excelente período de recesso, com descanso, lazer e momentos de renovação.