Colônias de Férias para Professores Sindicalizados no Sinprosasco em parceria com o Sindnapi

O Sinprosasco, em parceria com o Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados), oferece opções exclusivas de Colônias de Férias para os professores sindicalizados. Essas colônias são uma excelente oportunidade para descansar, se divertir e aproveitar momentos agradáveis em um ambiente tranquilo e acolhedor.

Localização e Contato:

As Colônias de Férias estão localizadas em Caraguatatuba e Mongaguá.

Caraguatatuba: Av. José Candido Capelli, 260 – Porto Novo | Caraguatatuba/SP

Mongaguá: Av. Tiradentes, 10.497 – Balneário Palmeiras | Mongaguá/SP

Para obter mais informações e fazer reservas, você pode entrar em contato pelo telefone (13) 3328-0575. Se preferir, também é possível ligar para (11) 3293-7500 ou (11) 3293-7516, ou até mesmo enviar uma mensagem pelo WhatsApp para (11) 9 8725-1263. Além disso, você pode acessar o site https://tinyurl.com/yyt5ep9d para mais detalhes.

Opções de Acomodação:

As Colônias de Férias oferecem diversas opções de acomodação para atender às necessidades individuais de cada professor sindicalizado. Os quartos são confortáveis, bem equipados e proporcionam um ambiente aconchegante para descanso e relaxamento. O valor da diária por pessoa em Mongaguá é de R$100,00, com descontos exclusivos para os professores sindicalizados. E em Caraguatatuba, no mês de julho de 2023, a Colônia está com preço promocional: apenas R$80,00 a diária por pessoa, com café da manhã incluso! Mas é só em Julho de 2023. Aproveite!

Valores das Refeições:

Para garantir uma experiência completa durante sua estadia, as refeições estão disponíveis nas Colônias de Férias. O café da manhã tem o valor de R$10,00 por pessoa, enquanto o almoço e o jantar têm o valor de R$20,00 por pessoa. Crianças de 5 a 11 anos pagam 50% do valor das refeições.

Descontos para Crianças:

As Colônias de Férias também oferecem condições especiais para crianças. Crianças de 5 a 11 anos têm direito a um desconto de 50% sobre o valor da diária e das refeições. Já crianças de 0 a 4 anos são isentas de pagamento tanto nas diárias quanto nas refeições.

Benefícios e Lazer:

Durante sua estadia, os professores sindicalizados têm acesso a uma variedade de atividades e facilidades de lazer. As colônias oferecem espaços para recreação, piscinas, áreas esportivas, sala de jogos e outros ambientes que proporcionam diversão e entretenimento para todas as idades. Aproveite a oportunidade para relaxar, socializar e desfrutar de momentos memoráveis em um ambiente agradável.

Não perca a chance de desfrutar de momentos de descanso e lazer com preços exclusivos para os professores sindicalizados no Sinprosasco. Entre em contato para mais informações e faça sua reserva o quanto antes. Aproveite as Colônias de Férias e desfrute de um período de descanso merecido em um ambiente agradável e acolhedor.