CAMPANHA SALARIAL SESI/SENAI – 2024 | Assembleia geral irá definir a pauta de reivindicações

O ano de 2024 já começa com muita mobilização da categoria nas Campanhas Salariais. Ao longo de fevereiro, serão várias assembleias que irão preparar as pautas de reivindicações dos diversos segmentos. E logo no início do mês os professores, professoras, técnicas e técnicos de ensino da rede Sesi / Senai realização a primeira assembleia para dar o ponta pé inicial para a Campanha Salarial.

Por isso, o Sinprosasco convoca todos e todas para a Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá no dia 01 de fevereiro de 2024, às 8h30, na sede do Sindicato dos Bancários, na Rua Presidente Castelo Branco, 150 – Centro, Osasco-SP. Os participantes da assembleia terão direito à falta abonada.

Neste encontro, teremos a oportunidade de unir forças e discutir temas de extrema relevância para nossa categoria. O ponto principal será a elaboração da pauta de reivindicações das Professoras, Professores, Técnicas e Técnicos de Ensino empregados no SESI-SP e no SENAI-SP, com foco na data-base de 01/03/2024.

A sua presença é fundamental para fortalecermos a nossa categoria e conseguirmos impôr as demandas que afetam diretamente o nosso cotidiano profissional. Juntos, podemos criar condições de trabalho de forma mais justas e dignas.

Lembramos que, em primeira convocação, a Assembleia ocorrerá às 8h30, com o quórum estatutário de presentes. Caso este não seja alcançado, uma segunda convocação será realizada às 9 horas, com a presença de qualquer número de trabalhadoras e trabalhadores.

A participação de cada um é crucial para o sucesso desta luta. Sua voz faz a diferença! Contamos com a presença maciça de todos e todas para construirmos juntos o futuro de nossa categoria.

Não deixe de comparecer e contribuir para a construção da nossa mobilização por melhores condições de trabalho e renda. Converse com os seus colegas e mobilize-se em seu local de trabalho.

Anote na agenda!

Assembleia – Campanha Salarial Sesi/Senai 2024 (com falta abonada!)

Data: 01/02/24

Horário: 8h30 (1ª convocação) / 9h (2ª convocação)

Local: Sindicato dos Bancários – R. Presidente Castelo Branco, 150 – Centro | Osasco.

Participe! Sua presença é fundamental!