Campanha Salarial 2022, Sesi/Senai: reivindicações unificadas vão a negociação

Campanha Salarial 2022, Sesi/Senai: reivindicações unificadas vão a negociação

Representantes dos sindicatos integrantes da Federação dos Professores de São Paulo-Fepesp reuniram-se na manhã desta terça-feira, 08/02, para unificar as reivindicações aprovadas em assembleias de professoras, professores e técnicos de ensino no Sesi/Senai de São Paulo.

Os educadores do Sesi/Senai reuniram-se em assembleias locais entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

A Assembleia do Sinprosasco aconteceu no sábado, dia 5, às 9h, em formato online.

As reivindicações dizem respeito à renovação do acordo coletivo de trabalho entre os sindicatos e a instituição e incluem índices de reajuste salarial, abono, valores de benefícios como vale alimentação e vale refeição, além de cláusulas sociais.

Com a pauta de reivindicações consolidada será iniciada a negociação da comissão de negociação da Fepesp com o Sesi/Senai. A primeira rodada de negociação deverá ser realizada na próxima quinta-feira, 10/02.

Fazem parte da Comissão de Negociação, coordenada por Celso Napolitano, da Fepesp, as professoras Sandra Baraldi (Sinpro Jundiaí) e Paola Fernanda de Oliveira (Sinpro Campinas), e os professores Aloisio Alves da Silva (Sinpro ABC) e Onassis Xavier (SinproOsasco).

PRÓXIMA ASSEMBLEIA, DIA 25 DE FEVEREIRO! A Fepesp alerta: o sucesso das nossas reivindicações é resultado da mobilização da categoria. Fique alerta aos avisos do seu sindicato. Uma nova assembleia deverá ser convocada para discutir a resposta dos representantes do Sesi e do Senai– e, desta vez, como em anos anteriores, a assembleia terá a sua falta ao trabalho abonada: é seu direito, está no acordo coletivo do trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×