Ajude o Sindicato a ajudar você: responda pesquisa de apoio à categoria

Professores e professoras, pedimos a atenção de vocês!

Em virtude do momento pelo qual estamos passamos e, com o objetivo de identificar as condições profissionais dos professores de nossa base, elaboramos uma pesquisa para entender e balizar políticas de solidariedade em prol de nossa categoria. Pedimos o máximo de responsabilidade e sinceridade nas respostas.

Por favor, preencham e divulguem para colegas associados. As informações são sigilosas. Em alguns dias, daremos retorno.

Políticas de Solidariedade em prol da categoria. Para responder, clique aqui.

7 comentários sobre “Ajude o Sindicato a ajudar você: responda pesquisa de apoio à categoria

1. Sugestão: construir um aplicativo onde os Professores poderiam colocar suas qualificações para conseguir empregos já que há e haverá muitos Professores demitidos por que os donos das escolas usarão a pandemia como desculpa para diminuir custos seja demitindo,contratando por salários mais baixos ou introduzindo aulas remotas.
    Este aplicativo poderia ser disponibilizado às escolas da área de atuação do sindicato e os Professores poderiam informar sua qualificação,experiência,disponibilidade de período de trabalho , etc

2. Acredito que se voltar, deve ser alternado os alunos. Uma semana um grupo e na outra semana, outro grupo.