Ação especial do Dia do Trabalhador | Professores Ricardo Ramos e Gabriela Nuspl são os vencedores!

Ação especial do Dia do Trabalhador | Professores Ricardo Ramos e Gabriela Nuspl são os vencedores!

Ouça a matéria!

 

O SINPROSASCO tem o orgulho de anunciar os dois Professores vencedores de sua ação especial do Dia do Trabalhador. Ricardo Ramos Pereira Trindade (Osasco) e Gabriela Nuspl Coppa (Cotia) foram os contemplados. A iniciativa visava destacar a criatividade e o engajamento dos profissionais e contou com dezenas de participações, onde os companheiros puderam compartilhar suas inspiradoras mensagens através de um formulário online.

1º lugar 🥇 – Professor Ricardo Ramos Pereira Trindade (Osasco)

“O professor é o mestre regente que impede a ascensão do caos, da barbárie e da ignorância. É a última barreira contra as trevas da intolerância, é a luz que indica o caminho para um sociedade justa e cada vez mais inclusiva.”

2º lugar🥈 – Gabriela Nuspl Coppa (Cotia)

“Professor, essência da sociedade, planta sementes do conhecimento que florescerão em um amanhã promissor. Não respeitar seus direitos é como negligenciar o solo fértil, resultando em sementes nobres plantadas em terreno árido, destinadas a germinar um futuro doente e sem dignidade.”

Cada um deles ganhou final de semana incrível em uma de nossas Colônias de Férias parceiras. E ainda puderam escolher entre Guarujá, Mongaguá ou Caraguatatuba – destinos perfeitos para relaxar e recarregar as energias! 🌴

Diretor do SINPROSASCO elogia a alta qualidade das participações

Márcio Noseda, diretor do SINPROSASCO, expressou seu entusiasmo com o alto nível das frases submetidas. “Foi uma escolha muito difícil”, disse ele, “pois as frases recebidas foram realmente muito boas e criativas”. Reforçamos o valor dessas contribuições, pois destaca o espírito de comunidade entre os Professores.

Para aqueles que não foram contemplados desta vez, Noseda envia uma mensagem de otimismo:

“Não fiquem tristes, pois teremos outras ações como essa ao decorrer dos próximos meses. Permaneçam atentos às atualizações no site e nas mídias sociais do Sindicato”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×