O SINPROSASCO REPUDIA veementemente qualquer fala, ação ou tentativa de retrocesso na inclusão da Educação brasileira
Ouça a matéria!
A recente declaração de Claudio Mansur Salomão, empresário e membro do Conselho Estadual de Educação, é um exemplo lamentável desse cenário elitista e preconceituoso.
Mansur foi infeliz ao afirmar: “Precisamos rever algumas conquistas em convenções coletivas. As bolsas de estudos em escolas particulares precisam ser revistas, porque impactam negativamente na vida social“.
Essa postura é um ataque direto à Educação Inclusiva e fere princípios fundamentais do SINPROSASCO e de qualquer Professor. Não podemos e não iremos aceitar NENHUM ataque ao ensino justo, de qualidade e acessível a todos!




