Divulgação | Oficinas de Formação Continuada: Educação para as relações étnico-raciais

Divulgação | Oficinas de Formação Continuada: Educação para as relações étnico-raciais

O Laboratório Social convida as/os associadas/os a participar de nossa formação continuada “Educação para as relações étnico-raciais”, no período de De 23/10 a 27/10, das 19h às 21h, no modo on-line/remoto. A atividade é constituída por um conjunto de cinco oficinas voltadas para a aplicação da Lei 10.639/2003, atualmente 11.645/2008, que insere no currículo oficial da rede de ensino a temática da história e cultura afro-brasileira, e que acaba de completar
20 anos.

A formação tem o intuito qualificar professoras/es da educação infantil, ensino fundamental e médio, gestores escolares, para a busca por ferramentas e didáticas que apoiem um processo de formação educacional antirracista. Estamos oferecendo desconto de 20% para os associados, basta indicar o vínculo ao Sindicato no momento da inscrição.

Destacamos que o Laboratório Social tem por missão aproximar a produção de conhecimento científico-acadêmico de nosso sistema de pós-graduação, destacadamente nas  Humanidades, com as experiências e desafios da educação básica no país. Por isso, pedimos e contamos com sua colaboração na divulgação dessa atividade, para que ela chegue ao maior número de interessados.

As inscrições podem ser feitas pelo site laboratoriosocial.com.br/lab/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×